Charlie Charlie :o







Quem já viu o video do desfio Charlie Charlie? Pelo jeito acho que tds vcs já devem ter visto! Psé , achei que era mentira mas... É verdade! Podem até pensar que eu  estou inventado mas isso é verdadeiramente real.
Ouvir muitos boatos em releção a esse video e nunca tinha visto, então eu tive a curiosidade de ver em um post na Capricho e.. foi bem assustador. Ao terminar o video de uma hora pra outra o meu not travou e começou a fazer uns sons bem entranhos só parou quando eu tirei a bateria , eu me apavorei não vou mentir! Após ver um post no blog Papo Adolescente decidir nunca mais fazer isso! 
Cheguei na escola e só se falava isso, até que os meninos de lá da sala resolveram fazer e como eu sou curiosa decidir ir junto! Tudo indo ''normal'' e eu com os meus pensamento: -Isso tudo não passa de uma mentira , o que houve no not só foi um engano- e foi ai que depois de uma pergunta a caneta se movimentou muito e eu sair desesperada... Então sentir um desconforto por dentro da minha blusa e inacreditavelmente tinha um palito de dente entre a blusa e o meu corpo por pouco não me furava!  Realmente , eu não o coloquei na minha blusa, e na minha casa não seu usa.
Então eu me pergunto seria um acaso ou simplesmente  Charlie Charlie? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que está esperando pra interagir? Vem logo rs ^^