Eu assistir: No Pique de Nova York

Sabe aquele filme que vc assiste por acaso e depois... Amaaaa? Aconteceu comigo nesse final de semana, eu assistir o filme:  New York Minute ou aqui no Brasil conhecido como No Pique de Nova York! Por amar muiito esse filme decidir compartilhar com vcs o que eu achei, mas que tal conhecermos mais sobre o NYM?





-SOBRE O FILME

É um filme de comédia juvenil protagonizado pelas gêmeas Mary Kate e Ashley , que interpretam gêmeas com diferentes personalidades!
 Ashley irterpreta Jane (a certinha rs) que foca no seu discurso que decidirá seu futuro acadêmico.
Já Mary Kate é a Roxy (a doidinha ou seja mnha cópia kk) uma garota que vive inventado desculpas para faltar a escola e foca na sua banda a qual ela é baterista! Ambas quase que não se comunicam mais pra quer serve o destino? É em Nova York que passam momentos malucos e ilários que levam elas a se unirem!

-MINHA OPNIÃO

O que eu achei do filme? Não precisa nem eu falar! Sou amante dos filmes de comédia , pra mi são os melhores. O que eu mais gostei no filme foi o modo que as gêmeas infrentaram a situação , até porque elas moram na mesma casa mais não tem aquele convivio , não conhece o modo de pensar da outra e isso pra mim foi muito interessante! Sem contar das loucuras do Lomax um ex policial que persegue a Roxy^^ Vale a pena assistir , eu indico !
Ops já ia esuqecendo : Proibido para pessoas com insuficiência humorística rs, Beijãooo!!

Quem já assitiu? O que achou do filme, também gostou? Conta pra mim!



4 comentários

  1. Já assisti o filme e legal rs
    obrigada pela visita no meu blog já estou te seguindo sera q tem como vc me seguir de volta? beijos
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH ♥ esse é um dos meus filmes preferidos! Eu amo as gêmeas Olsen, o Jared Padalecki e mais ainda a minha banda preferida esta no filme: SIMPLE PLAN! Tenho esse filme em DVD só por causa deles hehe *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, não tem como não gostar das gêmeas Olsen não é? Também amei esse filme ^^ Beijão

      Excluir

O que está esperando pra interagir? Vem logo rs ^^